Gozei no pau dos Moleques e adorei

Categoria: 

Para quem não me conhece vou me apresentar me chamo juliana, sou formada em fisioterapia, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1,70 de altura, 60 kg, seios médios e firmes e bem redondos, possuo um belo corpo com coxas firmes e troneadas devido a academia que frequento. Estava o maior calor aqui aonde moro e eu e algumas amigas do trabalho tivemos uma ideia alugar uma casa na praia para passar o final de semana, pois seria o maior calor.

Somente quatro pessoas do trabalho decidiram participar e seriam somente meninas, uma delas que se chama Sandra perguntou se poderia levar seus dois filhos, dois jovens na flor da idade e eu disse que tudo bem que não teria problema, pois teria bastante lugar para todo mundo. Na praia e na casa já hospedados todo mundo foi para a praia menos eu pois eu estava com a maior dor de cabeça então tomei um remédio e decidi ficar um pouco deitada no quarto para ver se passava a dor e minutos depois comecei a ouvir barulho vindo da sala e logo pensei “quem será pois todos estão na praia”.

Rapidamente levantei da cama e fui ver quem e era os filhos de Sandra e ao ver quem era voltei para meu quarto e resolvi tomar um banho e tirando a minha roupa percebi alguns barulhos vinham do lado de fora perto da janela e ao olhar vi que era os moleques me espiando e logo pensei como eles saíram tão rápido da sala e então resolvi dar um pouco de alegria a eles. Sensualizando comecei a tirar a minha calcinha e meu sutiã deixando exposta a minha bucetinha e meu cuzinho e logo entrei em baixo do chuveiro e comecei a ensaboar meu corpo e minha bucetinha e ao olhar de conto percebi que um deles alisava seu pau enquanto seus olhos brilhavam ao me ver e para provocar ainda mais deixei o sabonete cair e me abaixei para pegar empinando meu bumbum para a janela mostrando meu cuzinho e minha bucetinha para eles e segundos depois ouvi novos barulhos e pelo jeito alguém tinha caído ou perdido o equilíbrio.

Minutos depois de banho tomado sai do banheiro e ao sair percebi algumas pegadas de área no meu quarto e pensei com certeza eram os moleques e enrolada em uma toalha fui até a minha mala pegar um biquíni e para provocar deixei a toalha cair, coloquei um funk no celular e comecei a dançar sexualmente.

De traz da cortina comecei a ouvir alguns gemidos e parecendo que alguém estava se masturbando então parei a música e disse:

- Sai dai agora.

Meio sem jeito saíram da sala e disse:

- Então era vocês e estão me tirando pra puta ou algo do tipo? Disse para eles

- Desculpa tia é que a senhora é tão linda que não resistimos.

- Ok, então olhe.

Na frente deles coloquei a música novamente e comecei a dança na frente deles mostrando a entrada da minha bucetinha e meu cuzinho para eles e minutos depois parei e disse:

- Já que viram, agora saiam do meu quarto.

Ao terminar de falar eles abaixaram sua bermuda que estavam usando e dois paus jovens surgiram totalmente duros e minha bucetinha deu sinal de vida como se estivesse gostando e olhando para os jovens disse:

- Vamos meninos, vamos nos divertir um pouco!

Na minha cama deitei a abri bem as minhas pernas mostrando toda a minha bucetinha e logo os dois vieram deitando no meu lado e perguntei:

- Como chamam meninos.

- Eu me chamo Alex.

- Eu me chamo Joelson.

Alex começou a brincar com minha bucetinha enfiando seus dedos nela enquanto Joelson chupava os meus seios e com minhas mãos comecei a massagear seus paus. Não demorou muito para minha bucetinha ficar molhadinha e Alex percebeu isso e minutos depois mandei os dois deitarem na cama e sem perda de tempo comecei a chupar seus paus.

Enquanto chupava um punhetava outro e assim fiz por alguns minutos e quando chupava o pau de Joelson percebi que não iria aguentar muito e não demorou muito para gozar e jorrar jatos de porra na minha cara.

Alex foi diferente e resistiu bastante e para ver se ele iria resistir mais resolvi fazer uma espanhola com seu pau. Coloquei seu pau no meio dos meus seios e comecei a punhetar e a cabeça do seu pau batia na entrada da minha boca e quando chegava na minha boca suavemente com minha língua chupava e lembia e o moleque resistiu com tudo aquilo.

Minutos depois mandei o moleque deitar na cama e logo subi para cima e sentei na sua cara e disse para ele chupar a minha buceta e meio sem jeito chupou me dando um orgasmo incrível e eu não estava acreditando que tinha gozado com a boca daquele moleque.

Segundos depois sai de cima dele e deitando na cama e não acreditando que tinha acontecido, olhando para lado percebi que Joelson tinha pegado no sono então somente tinha Alex ali. Imediatamente me ajeitei na cama abrindo bem minhas pernas e Alex se ajeitou entre as minhas pernas e olhando para ele disse:

- Você aguentou meu boquete, minha espanhola agora está na hora de você receber seu prêmio e ver se você aguenta.

Alex apesar da pouco idade, tinha um pau grande e sem medo introduziu seu pau na minha buceta quem recebeu com bom grado. E sem deixar nada para fora começou um vai e vem delicioso seu pau entrada e saia da minha buceta como nunca e fiquei mais intrigada ainda com aquele moleque pois estava dando de dez a zero e muitos homens que conheço. Eu abri mais as pernas enquanto ele se grudava ainda mais entre elas e como sou safada cruzei ele entre as minhas pernas para que se ele gozasse pudesse receber cada gota do seu esperma. O moleque logo aumentou o ritmo das suas estocadas na minha buceta que me surpreendeu mais ainda, seu pau entrava e saia furiosamente da minha buceta que estava amando e pronta para gozar novamente.

Logo Joelson acordou e ao ver o que estava acontecendo seu pau começou a ficar duro novamente e veio para lado de Alex e empurrou e disse:

- Sai daí agora é minha vez.

Alex não gostou e começou a brigar com Joelson e eu com maior tesão comecei a ficar brava e disse:

- É melhor pararem de brigar ou não vão mais fuder! Os dois!

Os dois ao ouvirem isso pararam e então mandei Joelson chupar meus seios e Alex chupar minha buceta. Segundos depois eu estava em êxtase com eles, dois jovens na minha cama e fazendo o que eu mando isso é uma alegria.

Não demorou muito para eu começar a gemer, Alex logo começou a chupar os meus seios também então percebi Joelson chupava no lado esquerdo e Alex no lado direito. Enquanto chupavam os meus seios, suas mãos massageavam a minha buceta que estava prestes a gozar.

Minutos fui dar atenção a eles mandei ficarem de pé e me ajoelhei e comecei a chupar seus paus que estavam duros feito uma estaca, mas percebi que Alex estava quase gozando e olhando para ele disse:

- Aguenta mais um pouco, você terá um prêmio.

Os dois estavam prontos para foder e mandei Alex deitar na cama e logo subi para cima e sentei no seu pau e não deixei nem um centímetro para fora. Joelson logo me olhou com uma cara de tristeza e me disse:

- E eu tia!

Olhando para ele abri com minhas mãos abri meu cuzinho e disse:

- Está aqui querido... meu cuzinho.

Joelson bem devagarinho colocou seu pau no meu cuzinho e logo os dois começaram um vai e vem delicioso e começaram aumentar o ritmo e os dois começaram a colocar mais fundo ainda e minutos depois jatos de espermas invadiram o meu cuzinho e minha bucetinha me levando a delírio.

Ficamos ali grudados por alguns segundos e minutos depois caímos na cama e sem perda de tempo convidei eles tomar banho comigo e imediatamente aceitaram, mas quando estávamos indo para o banho ouvimos algumas vocês e era a mãe deles chamando eles.

Rapidamente mandei se vestirem e ficarem mexendo no meu celular e eu me vestir colocando um short branco com biquíni e disse:

- Eles estão aqui jogando vídeo game.

Logo surgiu a mãe deles na porta e olhando para mim disse:

- Eles estão te atrapalhando.

- Não, eles estão quietinhos, né meninos. Respondi

Olhando para mim eles disseram:

- Sim estávamos quietos.

Sua mãe então mandou eles irem para a praia e eu logo fui junto com ela aproveitar o dia.

Compartilhe com amigos

Copiar Link Whatsapp Twitter

Comentar