Vizinha Safada e Gostosa

Categoria: 

Eu sou o Marcos tenho 26 anos sou estudante moro com minha mãe, em Aracaju. Sou um cara amigo de todos adoro ter amizades sou prestativo e sempre estou ajudando com algum serviço as amigas de minha mãe.

Queimou chuveiro Marcos coloca, a TV não está sintonizando Marcos ajeita é assim eu sou amigo de todos da vizinhança. Na rua que moramos chegou uma nova moradora é uma senhora com suas duas filhas moça, foi assim que minha mãe me disse as moças muito bonitas Marcos!

-Que bom mãe mais uma vizinha nova para a senhora fazer amizade foi o que eu falei!

-Minha mãe disse por sinal já convidei a tomar um café aqui em casa!

-Hum que bom mãe sei que a senhora adora fazer amizades, aí foi que soube que a vizinha nova tinha duas filhas moças uma com 28 anos que já foi casada e está separada voltou para conviver com a mãe.

-Ai já pensei logo uma mulher separada sempre está carente é muito bom conhecer mulher assim, mas é claro que só pensei jamais iria comentar isto com minha mãe do jeito que ela é casamenteira ia logo ajeitar para eu conhecer...rsrsrsr

Assim se passou quase um mês, foi quando eu cheguei em casa num domingo à tarde e vi que minha mãe estava com visitas. Entrei e vi que havia três mulheres uma senhora e duas moças muito bonitas.

Entrei cumprimentei todas e fui para o meu quarto.

Depois minha mãe detalhou cada uma delas ai eu fiquei sabendo que eram as novas vizinhas. Passei a vê-las sempre na rua sentadas na porta conversando.

Um dia cheguei um pouco mais tarde e ao passar vi que estavam bebendo cerveja na porta de casa, estava muito calor, apenas as cumprimentei e seguia meu caminho foi aí que uma delas me chamou...Marcos toma um copinho com a gente.

Aceitei voltei e sentei com elas e começamos a conversar logo gostei da mais velha a que é separada que se chama Nair logo começamos a trocar ideias e nos conhecemos melhor...

E foi ali naquele momento que comecei a perceber sua beleza, olhos pretos bem escuros, cabelos pretos longos e cacheados, seios fartos e uma bela bunda, e assim continuamos a ter mais afinidade um com outro. É claro que minha intenção era outra afinal estava sozinho e ela também.

Ela perguntou se eu tinha namorada, respondi que não tinha, que já tinha meses que estava sem namorada.

Eu perguntei: E você tem namorado? Ela sorriu e respondeu que era separada, mas que o ex-marido estava querendo voltar, mas que ela não quer pois estava muito magoada com ele...

Fiquei meio sem graça, mas percebi que ela falava do ex-marido com magoa, ai ela disse já gostei demais dele mas agora não gostava mais...

Ai mudamos de assunto...

Certo dia chegando da faculdade, vi que Nair estava sentada na porta de sua casa estava de vestido e foi dizendo que estava com muito calor e que não conseguia dormi.

Aproveitei que falou do calor e disse que estava bom para tomar umas cervejas bem geladas. Ela disse que seria ótimo mas infelizmente não tinha cerveja em casa!

Foi ai que eu quis me aproveitar da situação do momento e convidei-a pra tomar cerveja em minha casa.

Foi assim que ela respondeu traz pra cá que bebemos, eu disse que minha mãe tinha ido para casa de minha irmã e estava sozinho em casa que ela poderia ir tomar cerveja lá comigo sem problema algum pois não iria incomodar ninguém.

Ela aceitou eu fui na frente em seguida ela iria ia só fechar a porta pois todos da casa já dormiam.

Logo Nair chegou eu servi a cerveja na mesa coloquei alguns salgadinhos e ficamos sentados bebendo, foi aí que eu disse que o calor estava demais e tirei a camisa, continuamos a beber e ela já foi se soltando falando sobre seu casamento que a única coisa que sentia falta era de sexo... Aí aproveitei a deixa e disse sente falta porque quer para isso tem os amigos.

Ela riu e disse estar falando sério Marcos? Claro uma gata como você ficar carente é por que quer estamos aqui para isso amar e adorar as mulheres.

Nair já estava com vontade eu incentivei ela já foi abrindo o vestido e eu pude ver sua calcinha e sutiã, Segurei em meu pau discretamente pois já estava bem teso dentro da bermuda, ai

Percebi que ela já estava bem mais à vontade, já fui lhe pedindo um beijo e ela na hora me beijou, levantei e encostei-a na parede e começamos a nos beijar bem forte eu sentia que ela estava bem carente, pois ficou se esfregando em mim e meu pau já babando de tesão foi ai que chamei ela para ir para o meu quarto.

Ela topou ai fomos andando nos agarrando como loucos cheios de tesão. Entramos assim comecei a beijá-la novamente, foi quando ela se abaixou e foi tirando o meu pau da bermuda e disse:

-Uau que pau de responsa, ela segurando falou que pau enorme e delicioso, ai levei ela até a cama sentei ela em seguida ela começou a chupar, ai que boquinha deliciosa ficou um bom tempo me mamando, eu louco querendo explodi em sua garganta ,mas me controlando foi ai que eu pedi pra ela fica de quatro na cama, pois queria chupar sua xoxota, assim ela ficou eu cai de boca em sua xoxota fazendo ela gemer sem parar, rebolava em meu rosto me lambuzando todo, eu caprichei castigando com minha língua insana até que eu senti ela gozando e o mel escorrer pela minha boca...

Delicia Nair chegou a estremecer de tanto gozar na minha boca, foi assim que me sentei e pedi pra ela sentar no meu colo.

A safada veio e foi aos poucos sentando até que senti sua xoxota engolir meu pau inteiro, ela estava bem melada que meu pau entrou macio ela nem percebeu a espessura do meu pau. Ficou rebolando, ai em seguida começou a cavalgar eu mamando seus seios, sentindo meu pau teso em sua xoxota foi ai que já não estava aguentando mais de vontade de gozar botei ela de(4) de quatro e fui metendo com força e ela dizia nunca ter visto um pau igual...Que eu estava arrombando com ela. Perguntei se queria que parasse a resposta foi nem morta. Soquei gostoso sentindo seu gozo na cabeça do meu pau. Ai gozei enchendo sua xoxota com meu farto leite. Ai ficamos atracados por um bom tempo até nossa respiração normalizar.

Nair adorou e antes de ir embora tomamos um banho juntos ela já querendo ir embora ai eu falei, você vai embora me deixando assim de pau duro minha gostosa?

Ela no banheiro ficou de costas para mim dentro do box ai nem precisa dizer né o que ela estava querendo e foi assim que eu coloquei no seu cuzinho.

Que por sinal era bem apertado mas com jeito eu soube meter bem gostoso e quando estava prestes a gozar ela pediu pra eu gozar no seu rosto e foi assim que eu fiz esporrei bem gostoso em sua cara que chegou a escorrer pelos seios, minha primeira vez com Nair foi tudo de bom...

E apenas foi o começo depois ela foi embora eu fui dormi cansado e satisfeito, pois a partir daquela noite, Nair se tornou minha amante e sempre transamos bem gostoso.

Agora ela estava me perguntando o que eu achava da irmã mais nova dela? É claro que é uma potranca mas fingir indiferença para não pintar ciúmes, mas afinal quem sabe a outra irmã possa vim fazer parte de nossos encontros fodásticos ??

Se rolar algo com a irmã dela volto para contar, mas enquanto isto não acontece vou curtindo muito com Nair, que é uma mulher bem gostosa se doa na hora do sexo e não tem mimimi.

O lema é gozar gostoso e dá prazer ao parceiro.

Estou adorando esta parceria...Até minha mãe andou sondando querendo saber se estou com namorada? Não mãe estou apenas ficando...E é um ficar maravilhoso.

Compartilhe com amigos

Copiar Link Whatsapp Twitter

Comentar