Fantasias de SWING

Categoria: 

lá amigos esse é meu segundo conto erótico, assim como no anterior onde na adolescência batia punhetas cheirando as calcinhas das minhas irmãs esse também 100% verídico.

Vamos, atualmente moro no interior do Maranhão, a poucos meses fui transferido pela empresa prá cá, desde muito tempo tenho lido contos sobre SWING (troca de casais) e e essa idéia não sai da minha cabeça.

Sou casado a 19 anos e tentei várias vezes convencer minha esposa a fazermos ménage, pois tenho um sonho de transar com duas, mais ela não aceitou, o máximo que fizemos foi virtual com um casal na internet, ela não curtiu e parou com história.

Porém meu tesão sobre mundo liberal é mais forte, então resolvi abrir um perfil em site liberal e logo conheci uma mulher bem liberal e que mesmo sabendo que era casado quis sair comigo.

Marcamos um sábado pela manhã pois tinha como desculpa um trabalho extra.

Peguei táxi e fui buscar lá no local marcado, formos direto pra motel pois estávamos com muito tesão um pelo outro.

Ela 40 anos separada, tinha um corpo lindo com uma enorme tatu na VERILHA, chegando no quarto mal deu tempo tirar toda roupas

e ela já chupava meu cacete feito uma

loba no cio, logo em seguida retribui as chupadas até perceber que

descia um fio de goso delicioso, que tratei de chupar todinho, a coloquei de 4 e comecei a chupar seu cusinho maravilhoso que piscava de tesao, enfiei vagarosamente ate talo, logo ouvi gemidos de prazer avisando que o goso estava próximo e que ligo veio junto com gritos de palavrões o que me fizeram gozar feitos louco.Fizemos loucuras nesse dia inclusive ela chupou meu anus, coisa que nunca tinha feito mais adorei e acabei gosando. Então falamos sobre nossas fantasias e ela tinha as mesmas que eu, então ficamos na Net buscando casais pra fazermos uma suruba, até conversamos com alguns casais mais não deu tempo, pois ela tínha voltado para marido havia retornando dê São Paulo. Devido risco de sermos descobertos diminuímos nossas conversas mais AINDA tivemos três maravilhosas transas mais Isso fica prá outro conto.

Ainda mantemos contato, mais não mais a vi e nem consegui realizar espero realiza em breve.

Espero manter contato com pessoas liberais e curtem também SWING ou ménage para trocarmos ideias e confidências.

Aguardo retorno no e-mail

gr-sousa2009@bol.com.br

https://www.casadoscontos.com.br/texto/20180125

Compartilhe com amigos

Copiar Link Whatsapp Twitter